FAQ

1 – Backup.

O Backup dos sistemas Zaak Tecnologia são de responsabilidade do licenciado. Ao sair do sistema o mesmo irá alertar para ser feito backup. O backup poderá ser feito em alguma unidade removível (PEN DRIVE, HD EXTERNO) ou em algum sistema de nuvem profissional (Microsoft Azure ou outro semelhante). Alertamos que ONE DRIVE, GOOGLE DRIVE E DROPBOX não são sistemas de backup e sim de compartilhamento de pastas e não será realizado o backup de forma segura.

2 – Conteúdo do Backup.

O sistema realiza o backup de todas informações do sistema, XML NF-e, Banco de Dados, Boletos, XML NFS-e.

3 – Da inserção de um novo CNPJ | Empresa.

O sistema é multi empresa, porém para cada nova empresa será cobrado uma nova licença.

4 – Suporte.

O suporte Zaak tecnologia é realizado de segunda – feiras à sexta – feira das 8:00 às 18:00, com exceção de feriados. O suporte é realizado por meio de acesso remoto que terá que ser baixado no site da Zaak Tecnologia. Telefones de suporte: (19) 3722.4557 | (19) 3307.4586 | (19) 3272.1480

5 – Treinamento.

O treinamento dos sistemas Zaak tecnologia terá que ser agendado e será realizado por meio de acesso remoto.

6 – Da instalação e reinstalação do sistema.

A instalação e reinstalação do sistema terá que ser agendado e realizado por meio de acesso remoto.

7 – Atualizações.

Os sistemas Zaak tecnologia são atualizados com frequência, pois a legislação é mudada com frequência. Para ser realizado as atualizações será necessário entrar em contato com o suporte da Zaak Tecnologia.

8 – Do Pedido de Atualizações.

Os licenciados que necessitarem de novas atualizações nos sistemas Zaak Tecnologia terão que entrar em contato para efetuar o pedido. O pedido será enviado ao setor de desenvolvimento aonde será estudado, porém o mesmo só será realizado caso agregue e seja para uso de todos os licenciados da Zaak Tecnologia. Caso o mesmo seja aprovado terá um prazo de 30 dias para ser entregue, conforme descrito no contrato. Não será feita atualizações para apenas um licenciado.

9 – Hardware

A Zaak tecnologia não é responsável pelo Hardware (computadores, notebooks e etc..) dos licenciados. Porém contamos com parceiros de nossa confiança, para adquirir os contatos será necessário entrar em contato com o nosso suporte.

10 – Certificado Digital

O certificado digital da empresa é de total responsabilidade do licenciado, a Zaak Tecnologia não fica com cópias ou qualquer outro tipo de acessório deste tipo.

11 – Como Colocar um Papel de Parede no ZaakCOM

Clique com o botão direito na tela principal do sistema, irá abrir uma janela onde poderá ser selecionada a imagem. Para remover o papel de parede também clique com o botão direito na tela principal, irá abrir uma janela e clique em remover papel de parede.

12 – WhatsApp

O sistema conta agora com o ícone do WhatsApp, o usuario devera escanear seu WhatsApp do Smartphone com o navegador(Google Chrome, Firefox, Opera, Edge e outros) para fazer o acesso.

Este FAQ será enriquecido conforme as necessidades de nossos clientes.